quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O dia em que decidi empreender de uma vez por todas!

 

 

 Oi seres humanos! sumi um tempão né? tantas coisas aconteceram, que se eu escrevesse (digitasse na verdade rsrs) eu iria ficar uns dois meses só contando tudo... enfim, o empreendedorismo hoje está crescendo cada vez mais, a insatisfação em ser empregada (o) e a falta de tempo para si, tem feito com muitas pessoas, inclusive eu, tomassem coragem e  trabalhassem para si próprio.

Gente, isso é muito bom, todos nós podemos e só planejar , acreditar que já deu tudo certo e não desistir nunca, se afastar de pessoas pessimistas e tóxicas, vou contar a minha história: bem, comecei vendendo bombons caseiros recheados, eu tinha duas fornecedoras, comecei comprando o  cento de bombons de 50 gramas e fui vendendo no comércio na região próxima da minha casa, estava um pouco tímida e insegura , mas fui assim mesmo! (rsrsrs) , no dia 18 de Outubro iniciei a minha jornada como empreendedora, apesar de ter passado do dia 5, eu consegui vender 100 bombons em 2 dias, eu me surpreendi comigo mesma, ninguém consegue nada sozinho, eu demorei pra entender isso, sempre quis fazer tudo sozinha, ainda confesso que sou um pouco durona e orgulhosa, isso está mudando gente...

As minhas maiores inspirações foram pessoas que começaram do nada e hoje estão bem, que sonham alto e pensam alto, que ainda passam por um pouco de preconceito, mas sempre conseguem dar a volta por cima, bem em menos de 30 dias, vendi aproximadamente 400 bombons, saia de tarde depois do almoço, chegava de tardezinha em casa, e o meu filho de 1 ano e 11 meses ia comigo, ele ficava sentado no carrinho de bebê, e eu com a minha bolsa térmica cheia de bombons saia pra vender de segunda a sexta, as vezes no sábado também, quando chovia não conseguia sair pra vender os mesmos, confesso que quando o tempo virava eu ficava triste e irritada, mas eu acredito que passamos por testes nessa vida, eu me sentia feliz e motivada quando pessoas que eu nunca tinha visto na vida falavam assim: "Não desiste , tu é nova, no começo é assim mesmo, os seus bombons são bons, é corajosa hein, parabéns!"

Confesso que dei uma pausa de 20 dias pra cá, as vezes tem que dar uma pausa e colocar tudo no lugar, irei continuar empreendendo meus queridos amigos leitores se não for será com outra coisa, ah e se arrisquem de vez em quando, ousem  (com responsabilidade, claro)

Até! (comentem, eu amo ler os comentários) 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário