sexta-feira, 9 de outubro de 2015

# 50 fatos sobre mim

 






Primeiro fato: Não gosto muito de cozinhar,(gente eu sei,apenas não curto muito), meu miojo è espetacular, morro de medo de cozinhar feijão  na panela de pressão, de vez em quando gosto de fazer doces,como brigadeiro de colher,enfim gosto de praticidade.


Segundo fato: Sou cantora profissional de chuveiro,gosto de banhos demorados,canto de tudo um pouco o que imaginarem (e ainda invento performances,coreografias,)acho que tenho chances de entrar no ''The Voice Brasil'' u.u.


Terceiro fato: Falo sozinha! e pior,faço perguntas e respondo para eu mesma,fico rindo sozinha, e dançando o dia inteiro rsrs.

Quarto fato: Lavo o cabelo somente uma vez por semana! (vocês estão pensando assim ''Credo que porca''!,e faço chapinha,meus cabelos são  cacheados.


Quinto fato: Amo ouvir músicas, praticamente ouço o dia inteiro,quando gosto de alguma,escuto umas 20 vezes até enjoar,e no último volume!.

 


Sexto fato: Não gosto de usar muita maquiagem,sou adepta da ''cara limpa'', a não ser quando tem um evento,festa(Ahhh e gosto do básico ,batom vermelho,pó e rímel ,sem exageros).

(NÃO SOU EU ,VIU!).

Sétimo fato: Uso salto alto bem raramente ,gosto de sapatilha,e quando uso salto até o médio, mais alto que isso,fico andando que nem uma pata choca!.


Oitavo fato: Amo lavar louça, sou meio ''lerdinha'',mas lavo bem lavadinho,gosto de serviços domésticos,somente o primeiro fato que não.

  


Nono fato: Gosto muito de comer tapioca,por mim comeria isso o dia inteiro!.


Décimo fato: Já fiz  aulas de teatro,de canto quero virar atriz e ser famosa (será  que isso è sonhar demais)?.



Décimo  primeiro fato: Gosto de cuidar de crianças,tenho um filho de 9 meses,amo brincar com ele de carrinho ( acho que me dou melhor com elas do que com adultos ).

 

Décimo segundo fato: Tenho medo de escuro, as vezes bate uma vontade de beber água e ir no banheiro,mas de vez em quando eu fico medrosa e faço tudo isso rápido.

  

Décimo terceiro fato: Quando estou conversando com alguém, eu gaguejo em alguma hora do dia, e eu travo e começo falando mais devagar e respirando fundo,quando eu era criança tiravam muito sarro de mim(trauma de infância), mas estou superando aos poucos  amigos.


Décimo quarto fato : Gosto muito de tomar yakult,(o correto è um por dia,mas acabo tomando 3 ou 4).


Décimo quinto fato: Cuido não muito bem de plantas,as vezes acabo deixando morrer.


Décimo sexto fato: Quando eu era criança até  uns 7 anos, eu escrevia com as duas mãos (hoje sou canhota).


Décimo sétimo fato: Quando escovo os dentes, praticamente me sujo toda!.



Décimo  oitavo fato : Nunca aprendi a andar de bicicleta,nem de patins,nem assoviar e estalar os dedos.


Décimo nono fato : Nunca curti muito fazer aulas práticas de Educação Física,quase sempre fui mediana no jogo da queimada,eu era ''queimada''. 


Vigésimo fato: Não faço o tipo ''romântica '' o tempo inteiro com meu marido,não sou muito ciumenta nem grudenta.


Vigésimo primeiro fato: O único livro que li por inteiro ,com maior número de páginas em toda a minha vida foi ''Cinquenta tons de cinza'' com 455 páginas ,li em 7 dias,depois nunca mais li nenhum livro.(Quem quiser me presentear com ''Cinquenta tons mais escuros ,Cinquenta tons de liberdade'' eu aceito)!!!.


Vigésimo segundo fato: Não curto muito feijoada ,nem de carne de porco,gosto mais de um ''BIFÃO ACEBOLADO'' (hehe).

Vigésimo terceiro fato: Me distraio muito facilmente,minha cabeça fica na Lua na maioria das vezes, gosto de ficar olhando para o céu ,as nuvens ai já viu!!! demoro para voltar ao planeta Terra.


Vigésimo quarto fato: Acho um saco tomar vacina,quando tomava mesmo depois de grande,chorava muiiiiitooo, não gosto de nada que me faça sentir dor.


Vigésimo quinto fato: Acho chato acordar cedo,acordo junto com meu filho nove,ou dez horas mais ou menos, quando durmo pouco fico de mau humor e mais devagar que computador com vírus !!!.


Vigésimo sexto fato: Gosto de falar de comida,sou a ''Magali'' comilona, com uma diferença: não gosto de melancia,mas gosto de melão.

 

Vigésimo sétimo fato: Não gosto de comidas apimentadas(acabei de citar no item anterior que só falo em comida)!, meu pai é baiano,porém não suporto.

(vai encarar)?

Vigésimo oitavo fato: O meu nível de vaidade é equilibrado,me arrumo pra sair,mas quando estou em casa fico de pijama o dia inteiro!!.


Vigésimo nono fato: Quando chove muito forte,espero a chuva passar para tomar banho( tenho medo de RAIOS, TROVÕES, ,digitei em maiúsculo para enfatizar medo! kkk).


Trigésimo fato: Entre Toddy, Nescau e Ovomaltine, gosto mais do segundo.


Trigésimo primeiro fato: Entendo pouco de politica ,por isso não discuto muito a respeito.



Trigésimo segundo fato: Gosto de guardar dinheiro,me chamam de ''Tio Patinhas''e também não gosto muito de emprestar pra qualquer  um.


Trigésimo terceiro fato: Entre chipa e pão de queijo,prefiro o primeiro.


Trigésimo quarto fato: Não gosto de meio termo nas coisas, ou amo ou odeio,nem que falem que sou ,ou estou bonitinha, arrumadinha!prefiro que me digam que estou bonita e arrumada acho mais verdadeiro.

 

Trigésimo quinto fato: A única novela que assisti nesse ano foi  ''Verdades Secretas'',antes eu era muito noveleira,agora estou me ''curando'', gosto de ver vídeos de youtubers e  ver blogs famosos .


Trigésimo sexto fato: Quando eu tinha 5 anos de idade,fiz xixi na roupa( isso foi na escola),e fiz xixi na cama até os 8 anos de idade.



Trigésimo  sétimo fato : Não sou muito boa em exatas,gosto mais de humanas e biológicas.

 


Trigésimo oitavo fato : Tenho medo de barata de qualquer espécie! tanto da verde como da preta,da marrom, da cor de rosa, arco iris etc. 



Trigésimo nono fato : Não sei usar elevador direito,me confundo com tantos botões ,me perdia de vez em quando aos poucos vou pegando o jeito.


Quadragésimo fato: Nunca aprendi a nadar,tenho fobia de me afogar,mesmo com alguém do meu lado fico na beiradinha do rio ou piscina,a não ser que a piscina seja de plástico .


Quadragésimo primeiro fato:  Gosto de meditar,sou zen pelos menos os mais próximos  falam que sou assim.


Quadragésimo segundo fato: Ainda não  estou dirigindo,mas sim em breve( acho que serei uma boa motorista)!.

Quadragésimo terceiro fato: Nunca fui muito popular, (mas as vezes deve ser chato,tanta bajulação)!!! dependendo da pessoa popular, não me dou bem, pela metidez .





Quadragésimo quarto fato: Não manjo em tirar fotos,nem selfies,podem falar que sou estranha, nem ligo ...


Quadragésimo quinto fato: Tenho muita vontade de viajar para os E.U.A, mais especificamente a Hollywood(meu sonho).

Quadragésimo sexto fato: Das pessoas que conheço ,todas já foram ao Paraguai,menos eu (piu).


Quadragésimo sétimo fato: Furei minha orelha aos 10 anos de idade, em uma farmácia  e doeu muito.


Quadragésimo oitavo fato: Antigamente ,quando era criança achava que se eu cavasse um buraco bem fundo no solo,chegaria no Japão (quem nunca pensou)?,aiai ainda tenho esperança .


Quadragésimo nono fato: Gosto de roer minhas unhas,quando me dá fome è a primeira coisa que faço ,antes de comer alguma coisa.

(essa ai tá com muita fome hein)!


E por último, mas não menos importante : Sou eu mesma, e faço o que realmente gosto,no caso ter um blog.



(agora sou eu kkk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário