quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O dia em que sai da casa dos meus pais...

Quando sai da casa dos meus pais,foi choque tremendo até  porque ninguém  esperava que eu fosse sair tão cedo assim 18 pra 19 anos,há quase 3 anos,meus pais choraram muito imploraram pra que voltasse pra casa,mas não adiantou ,eu já estava certa da minha decisão de morar junto do meu amor,da minha vida,meu grandão,(MW.)Nos conhecemos na faculdade de Direito,o achava um baita metido,ele era todo popular cantava,tocava violão, eu era mais na minha,toda desconfiada em relação a ele,eu namorava um rapaz que na época tinha 24 anos porem com mentalidade de 15( DG). Enfim, meu  pai não gostava do meu namorado(que hoje é meu marido,e que temos um filho),pela diferença de idade,por ser 20 anos mais velho,apesar de ter a aparência de jovem,de ter uma filha de outro casamento,que agora é uma mocinha,meu pai tinha medo do MW me ''usar sexualmente''(ahhhh,se ele soubesse que eu não era e que nunca fui bobinha rsrs), ele falava pra mim que não ia dar certo,que eu era só uma criança tolinha!já a minha mãe apoiava o namoro, ela me via mais feliz,sorridente,só que me dava conselhos as vezes sobre sexo,gravidez,essas preocupações de mãe sabe como é. Não tive muito tempo pra pensar em sair de casa,ou ficar,questão de um dia para me tornar independente,adulta,sempre quis nunca gostei de muito grude,tanto na vida amorosa,como na família. O meu grandão  (MW ) perguntou se eu iria encarar ficar com ele até o fim,eu não hesitei, disse sim (eu já estava pensando em sair de casa ,uma semana antes).Sai de casa em Março de 2013,nem lembro a data,só sei que foi em um domingo chuvoso a noite,quando era de dia,chamei meus pais,e conversamos no meu quarto fiz uma carta e li para ambos,choraram,não quiseram de jeito nenhum,(mas uma hora os filhos  crescem,nehhh) fui muito protegida.eles se esforçaram de um certo modo para me criar bem,porém eu ficava dentro de uma bolha. Enfim,depois da choradeira,quando anoiteceu, menti pra minha mãe disse  que ia na vizinha,comprar shampoo Natura,(eu morava em um condomínio) ,liguei para o grandão , me buscou em uma pracinha próxima ,durante o dia ,fiquei organizando tudo,roupas,sapatos,uniforme de trabalho,(como morava no térreo joguei tudo pela janela,pra ninguém desconfiar),tomei banho,lavei  o cabelo,chorei antes de sair de casa,fiquei na pracinha o esperando,morrendo de medo de que o meu pai passasse de carro e me visse,quando o MW chegou,dei um abraço forte e chorei,uma nova pagina na minha vida.Sai de casa muito magra, com 48 quilos,mas já superei tudo isso,o preconceito alheio pela diferença de idade,os''palpiteiros de plantão'',que falavam que eu era muito jovem pra sair de casa ,casar,que eu tinha que ''curtir'' a minha juventude,mas hoje penso que eles estavam precipitados,cada um sabe no fundo o que é bom para si mesmo,estou curtindo a juventude ,do meu modo,com meu filho, meu marido,enquanto muitos jovens estão  metidos em drogas,prostituição ,malandragem, não sou a melhor pessoa do mundo,não me arrependo,nem me preocupo mais com a opinião alheia. Sempre fui considerada uma filha ''boazinha'', mas como já citei anteriormente,chega uma hora em que crescemos,e começamos a ter opinião própria , o que para alguns pais pode ser surpreendente,umas semanas antes de sair de casa,comecei a dormir fora de casa,coisa que nunca fiz,(o que a gente não faz por amor),ou então chegar em casa de madrugada,como se nada tivesse acontecido rsrs, e os velhotes pensando em chamar a policia ,morrendo de preocupação (aff,quanto drama ,tava apenas namorando)!.

ENTÃO PESSOAL, O QUE ACHARAM? ESCREVAM NOS COMENTÁRIOS!!!.

            


4 comentários:

  1. Rsrs Clarinha rsrs... pejorativo né, mas é assim que os pais veem os filhos crianças, rsrs.... os pais são crianças como você, filhos não vem com manual de instrução, amamos e tentamos fazer o melhor, mas normalmente nosso melhor não é o máximo que eles esperam, pois sempre nos vem como super heróis, e nós país seres humanos frágeis e cheios de defeitos, tentamos protege-los de todas formas possíveis, e as vezes não os protegemos de nós mesmos, de nossa intolerância de nossos excessos, enfim tudo o que os pais desejam é o sucesso e a alegria dos filhos, e para isso nos baseamos em estatísticas, cultura, historia e té em preconceitos, assim somos nós cheios de saber resolver os problemas dos outros e esbarrando nos nossos, seu velho apesar de turrão te ama muito, um abraço, saudades de vcs, perdão e amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo,antes eu me revoltava com essas coisas de pai e mãe,entende?hoje eu consigo enxergar que tudo que fez(ou quase tudo),rsrs, era pensando no meu bem,mas ai logo que havia completado 18 anos já pensava em sair pro mundão,eu aprendi muita coisa ,que talvez morando com os meus velhotes não aprenderia...um beijo pra você e toda a sua família!.

      Excluir
  2. Que legal teu depoimento Clara! Imagino como foi difícil tomar essa decisão. Pros pais, independente da forma que seja, sair de casa é pra eles uma perda. Os meus passaram por isso tbm qdo vim pra SC fazer faculdade. Pra eles sempre seremos crianças e essa é a magia dos pais, saber que que criaram bem uma criança para o mundo e conseguir ver a criança crescida e feliz é um orgulho sem tamanho. Sucesso na sua nova etapa de vida! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Carol! hoje lembro de como foi esse dia e fico rindo muito rsrs,mudei a minha forma de pensar, sou muito feliz,um beijo bem grande,em breve trarei novos posts!.

      Excluir