sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Pessoas populares e ''metidas''

As vezes eu fico pensando,o que é ser  uma pessoa popular?é ser adorado e querido por todos?ou pode ser o contrário  também na verdade,todos são populares de alguma forma pode ser pela simpatia,extroversão,grosseria ,arrogância,inteligencia ,ou displicência.Enfim, todos somos populares sou popular por ser risonha,outros populares pela seriedade,ou antipatia,algumas pessoas populares que conheço podem parecerem ''metidas''a primeira impressão.
As pessoas mais desinibidas ao meu ver,podem parecer metidas aos olhos das tímidas,ou então  as pessoas metidas se sentem superiores as outras,talvez pela maior condição financeira,  beleza,ou outro fator qualquer as vezes esse tipo de gente não que eu seja extremamente tímida ,me considero razoável,me incomoda, eu quando fazia faculdade de Direito,(tranquei) tinhas meninas da minha sala que me incomodavam ,essas pessoas eram:MG(principalmente),AR(mais ou menos), KA (chata),RP(mais ou menos)AC(essa era maria vai com as outras)e mais outras metidas, que também se achavam superiores, e me chamavam de feia pelas costas.Essas pessoas gostam de aparecer,chamar atenção a qualquer custo,são inconvenientes mas é bom lembrar(falando de psicologia kkkk)são pessoas de baixa auto estima que precisam da aprovação dos outros,o pior é que elas roubaram meu RG,e outras brincadeiras de mau gosto(ahhhh se elas vissem que eu mudei).

O meu grandão (MW), conversava com elas,eu falava que era má influência.O dia em que nós mesmos conseguirmos enxergar essas pessoas ''metidas'' como seres normais,elas passarão a serem normais.






E VOCÊS,O QUE PENSAM A RESPEITO? ESCREVAM NOS COMENTÁRIOS!!!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário