segunda-feira, 19 de outubro de 2015

A minha análise de ''Cinquenta tons de cinza''

O livro ''Cinquenta tons de cinza'', da escritora E L James, Editora Intrínseca , conta a história de Anastasia Steele uma jovem de 21 anos,estudante de Literatura Inglesa , inocente,nunca namorou de autoestima baixa e VIRGEM, se apaixona pelo empresário bilionário ,Christian Grey 27 anos, educado,gentil,porém controlador, frio com muita experiência sexual (notaram que escrevi de cinza)?.

O engraçado é que eu li o livro, sim pessoal , isso mesmo!assisti ao filme por muita CURIOSIDADE, serei sincera (crianças com menos de 16 parem de ler o post)! kkk quero ler o segundo e o terceiro livro,filme idem, temos que respeitar a opinião de cada um,mas eu tenho discernimento, consigo separar a vida real da ficção...

Ele não  presta mesmo, propõe a ''menininha'' a assinar um contrato de confidencialidade,ou seja não pode contar nada a ninguém a respeito do que fazem na ''sala de jogos'', lembrei do trecho de uma música que combina muito com esse personagem: ''Você não vale nada,mais eu gosto de você ,tudo que eu queria é saber porque '' kkk. Christian já havia tido 15 submissas,todas morenas (detalhe: na empresa em que trabalha,todas as suas funcionárias são  loiras, tá explicado)! algumas  submissas morreram (penduradas em cima do telhado),outras não aguentaram o tranco e desistiram (bom pra elas).

Aquele papo de que ''um tapinha não dói''combina muito bem com o pensamento de Grey,mas no caso de Ana, dói e muitoooo (sadomasoquismo), a mesma chora de dor, como uma criança que acaba de apanhar, mas continua até o dia que o irritou (revirou os olhos), a chicoteou  12 vezes a pobre coitada e ainda a mandou contar,depois disso a picolé  de chuchu foi pro quarto chorando muito, foi embora e o largou ,  esse maníaco obsessivo pede desculpas e ainda diz que não teve a intenção de machucá-la (ahh,conta outra)!.

E essa mocinha inocente, ganhava presentes caros, um carro (Audi), jantares em restaurantes chiquérrimos em troca de sexo sadomasoquista, Christian é um homem belíssimo e sedutor, porém violência  contra a mulher não é nem um pouco bonito! fantasias sexuais, muitos casais tem,se for saudável sem agressões e humilhações  é valido. Enfim, ela era mandada  de Sexta a Domingo , ele dizia o que tinha que comer,vestir (se fosse comigo,eu iria dar um fora bem dado).

Muitas jovens se identificam com o perfil de Ana, acham que a vida é cor de rosa com unicórnios e que príncipes encantados existem!(PARA COM ISSO)! como eu citei  anteriormente cada um faz o que tiver vontade,leia , assista , mas separe as coisas!!! (esse livro acho interessante na Psicologia, indo mais a fundo).


Assistam ao trailer :


Nos dois filmes seguintes, Grey irá mudar ,se fosse na vida real não ,quero assistir pra ver onde vai dar tudo isso...


Vocês estão prestes a descobrir O SEGREDO, pelo qual muitos filmes de Hollywood fazem tanto sucesso assim,entre outras coisas...

Acessem o link  e adquiram o material : http://hotmart.net.br/show.html?a=M2747133M


Fiquem totalmente a vontade para comentarem meus queridos, até a próxima!.






5 comentários:

  1. Clarita,
    Eu li todos os livros, assisti ao filme e uma coisa tenho a dizer: Nenhuma submissa morreu e sim se machucou suspensa ao teto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim ,faz quase 8 meses que eu li,o que eu lembrava era mais ou menos isso,muito obrigada pela informação!!!ainda tenho que ler o restante dos livros,bjs

      Excluir
  2. Clarita,
    Eu li todos os livros, assisti ao filme e uma coisa tenho a dizer: Nenhuma submissa morreu e sim se machucou suspensa ao teto!

    ResponderExcluir
  3. Não assisti o filme, más acho que isso infelizmente acontece na vida real, as coisas estão de pernas pro ar,kkkkkk afss

    ResponderExcluir